Páginas

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Chamaecereus




Chamaecereus Perla di Verona

9 comentários:

Rosan disse...

linda a cor desta flor.
tenho um chamaecereus que faz a flor meio laranja...
lindíssima
beijo

CrisB disse...

Rosan, tb tenho um igual ao seu. Há uns tempos disseram que esse se Chamava Aquarius.
Bj

gintoino disse...

Eh pá, como é q tens este blog desde Agosto e eu ainda n tinha dado por nada? ;-)
Belas flores, cris! Vou ver se as vejo todas.

CrisB disse...

Eheh, Gintoino, pois é. Não foi mais giro assim, ser surpresa? ;)
Bem vindo a este cantinho:)

CrisB disse...

Eheh, Gintoino, pois é. Não foi mais giro assim, ser surpresa? ;)
Bem vindo a este cantinho:)

Paúl dos Patudos disse...

Olá
O seu espaço é fantástico, adorei. Vou voltar
bjos
Ana Paula

CrisB disse...

Olá Ana, bem vinda a este jardim de espinhos, mas com um coração de manteiga.
Volte sempre, será muito bemvinda.,
Cris

lunas disse...

tiene un color muy bonito, esta precioso

CrisB disse...

Lunas, me perdona, no habia visto tu comentario. Me encanta que te guste, es realmente de un color maravilloso. Feliz Ano Nuevo.
Besos
Cris