Páginas

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sempervivum







9 comentários:

Dorisalon disse...

Lindo, lindo Obrigado por exibir essas Sempervivum.

Besitos Cris...

Sandra Rocha disse...

É uma espécie que me encanta como diz o nome estão sempre vivas :)
Bjs

ricardo disse...

preciosas tus semper Cristina...y a estas no las importa el frio jeje

Trini Altea disse...

Precioso!!!
Te visitare cuando pueda. Un saludo

http://bonsais-trini.blogspot.com/

mari disse...

Adorei estos semper!! eu so tenho arachnoideum , ja probei de ter muitos, sò que nào sei coidar bem, sempre apodrecen ou secan com o calor...ja desistim!
Parabèns adorei tudos!!
beijos

Marisol Arancibia disse...

Preciosos tus cactus!! muy lindas fotos, pasate por mi blog!

http://marycactus.blogspot.com/

CrisB disse...

Gracias Dorisalon, besitos:)

Sandra, estão sempre lindas e com umas cores incríveis:)

Ricardo, a estas hasta les gusta el frio:)

Trini, gracias, visita el blog siempre que quieras:)

Mari, o melhor é esquecermo-nos deles a um canto, que dão-se melhor assim que com muitos cuidados:)

Marisol, gracias, me voy a pasar por tu blog:)

Anónimo disse...

Que plantas lindas!

Qual é sua receita de substrato? adubo, e outras dicas de ouro

Abraços!

CrisB disse...

Olá Anónimo
Não tenho receita mágica. Tento fazer uma mistura de substrato universal, terra de jardim, algum areão, e ultimamente também uso composto caseiro. A finalidade é que fique uma mistura que não retenha muito a água.
Quanto a fertilizações, confesso que nunca fertilizo os meus...
Espero tê-lo ajudado:-)